Como a durar mais tempo na cama com Xtrabig Force

Rate this post

Geralmente recebo várias perguntas no meu e-mail para que explique detalhadamente alguma forma para durar 30 minutos fazendo amor. E é que sofrer de ejaculação precoce não é algo que se possa perder, e menos tendo em conta que 1 em cada 3 homens sofrem deste problema. Existem vários medicamentos no mercado que podem ajudar a resolvê-lo, mas eu prefiro as soluções naturais, é o que funcionou para mim, e sem efeitos colaterais. E o melhor de tudo, uma cura para toda a vida, agindo sobre a verdadeira raiz do problema, só com o Xtrabig Force é possivel!


como durar mais na cama


Aprender a relaxar, praticar certos jogos sexuais de forma inteligente, aprender a respirar corretamente, mudar certos aspectos em sua rotina, são algumas das técnicas que verá a seguir para ultrapassar este problema.


Conteúdo


11 Técnicas para aguentar mais fazer amor


A boa notícia é que depende totalmente de você. Como dizem meus amigos de Portugal: para aguentar mais foder, não é necessário recorrer a nenhum tipo de drogas, já que estes agem apenas sobre os sintomas. Com as seguintes dicas ato diretamente sobre as causas. Assim que toma nota dos seguintes truques:


1. Manter-se sempre positivo


Ser positivo perante o sexo


Antes de começar a relação sexual, como tal, deve manter-se sempre positivo. A ejaculação precoce , primeiro, passa a ser um problema mental, para depois ser refletido como um sintoma físico. Por outro lado, é verdade que certas pessoas sofrem de hipersensibilidade na glande, mas pode-se resolver através da mente, e de certas técnicas que veremos mais adiante.


Por um momento, antes de começar, você deve ter confiança em si mesmo, elevar sua auto-estima, seja positivo pensando que isso vai resolver. Acredite que o meu caso foi muito crítico, e ainda assim, superei, e uma vez que superei minhas dúvidas e medos, pude superá-lo. Tenho certeza que se você fizer tudo o que eu vou citar, você vai conseguir isso com você também.


2. Pratique masturbándote


como aguentar mais na cama


Não sei que opinião tens em relação à masturbação, mas eu acho que é uma arma de dois gumes. Se você acostumar seu cérebro que quando seu pau receber prazer deve ejacular rápido, definitivamente, a masturbação está te prejudicando muito. Mas se a utiliza como meio para pôr em prática os exercícios que te vou detalhar, então é uma alternativa muito boa para durar sem venirse.


Se te masturbas, você deve aproveitar a ocasião para conhecer-te bem a ti mesmo, para que você se familiarize bem com o seu amigo, e acima de tudo devem ser longas sessões, de cerca de 30 minutos. Desta forma, indiretamente, o cérebro vai receber a ordem de que quando a sua glande receber prazer, deve resistir cerca de 30 minutos. Assim que pratique contigo mesmo responsavelmente, e anda mudando o ritmo progressivamente até que dures meia hora.


3. Durar o sexo tendo um parceiro estável


como durar mais fazendo amor


Acho que todos já passamos por que quando vamos fazer sexo com uma garota nova”, colocamo-nos nervosos, e o ponto 1 desta lista, vai para o lixo!. Bom, essa ansiedade pode aumentar ainda mais se se trata de uma mulher que tínhamos desejando muito tempo.


No entanto, estar em um relacionamento monogâmico te ajudar em seu objetivo, essa pessoa com a qual você compartilha muito tempo, te ajudará a se sentir mais confiança e se sentir confortável. A comunicação com a tua mulher deve ser vital, deverá contar-lhe o que lhe acontece, para que te ajude a superá-lo.


4. Usando camisinha


usando preservativos


Existem muitos homens que se queixam de que o preservativo não lhes dá o prazer suficiente, e que a sensibilidade se reduz muito. Não sou partícipe de seu bom desempenho na cama se deva apenas ao uso de preservativo, mas, para começar, acho que pode te ajudar muito. Quando você fizer um especialista que domina seus orgasmos, é decisão sua, se os utilizar ou não.

Aliás, você ainda não conhece o Guia para controlar seus orgasmos?. Você deverá ler isso urgente: Mestre do Orgasmo livro. É o livro que me ajudou a passar de 30 segundos a mais de meia hora na cama 😀

5. Evita o consumo de tabaco, álcool


não fumar, nem beber


Neste ponto não me quero estender. É simples, o consumo de tabaco, álcool, e outras drogas que interferem na sua habilidade para conseguir controlar seus orgasmos. Você deve ser o seu, com todo o seu potencial mental, que deve decidir o tempo és tu, e não uma substância.


6. Exercitando o músculo Pubocoxígeo


exercícios


Sobre este tema tem-se falado muito, mas eu quero ser o mais claro possível, já que é uma das melhores técnicas que tenho conhecido e aplicado para suportar sem acabar.


O músculo PC (Pubocoxígeo) está localizado entre o ânus e os testículos. E o flexionarlo serve para cortar a ejaculação. É muito útil, já que, se não conseguirem aguentar o tempo que gostaria, ao flexionarlo conseguir que o líquido seminal não é ejectado, diminui a excitação. Se, posteriormente, voltar a sentir vontade de ejacular, o senhor voltar a pressionar, e voltar a ganhar tempo. Isso pode repetir quantas vezes quiser, e prolongar o sexo tanto quanto você quiser. Você pode ver o potencial?.


Mas como você pode praticar?. É bastante simples. Como eu disse anteriormente, você deve, primeiramente, colocá-lo em prática masturbándote. Antes de mais nada, para colocá-lo realiza o exercício seguinte: quando estiver urinando, tenta cortar a urina, isso é tudo!. É justamente o músculo PC, o que faz com que a urina se corte. Outro exercício para identificar o músculo: quando estiver ereto, faça o típico jogo de mover o pau sem tocá-lo, e sem mover a cintura. É o músculo PC, o que faz com que se mova.


Posteriormente, pratique masturbándote, quando sentir esse arrepio que você está prestes a vir, aperta o músculo com todas as suas forças, pois você vai ver como é maravilhoso. E continua masturbándote até chegar aos 30 minutos. Uma vez que o domina, você pode passar para a ação e para ser o rei do mambo.


Uma das vantagens de utilizar o estimulante sexual Xtrabig Force é esta: eçe aumenta o fluxo sanguineo, melhorando assim a circulação de sangue na região peniana!


7. Respirando corretamente


roxy, a correcta


Você deve saber que quando você está muito excitado, seu coração bombeia grande quantidade de sangue para o pênis, fazendo com que a excitação seja cada vez maior, e provocando a ejaculação precoce. Através de uma correta respiração conseguirá que o coração gaste menos sangue para o pênis, conseguindo reduzir os níveis de excitação. Como se faz isso?.


É simples, quando se aguantas a respiração, o coração reduz suas batidas, e, portanto, bombeia menos sangue para o pênis. Enquanto faz sexo, ou te masturbas, se conseguirem reter a respiração por cerca de 20 ou 30 segundos, você verá que a sensação de atrito é reduzido, conseguindo tranquilizarte. Você também pode colocá-lo em prática, identificando o momento antes de vir.


Nesse ponto se contendo a respiração evitar ejacular. Se você tem problemas cardíacos, peço que antes acudas ao seu médico, pode ser perigoso. Assim que esta técnica usada de forma responsável.


8. Aproveite os jogos anteriores


Jogos sensuais


De acordo com um estudo publicado no Journal of Sexual Research, onde foram entrevistados a 6.183 homens entre 16 e 64 anos, conseguiram aumentar o seu tempo na cama praticando jogos anteriores. Não vá direto ao ponto ,aproveite o momento, acariciando-a, ama, tocando-a. Todo esse tempo corre a seu favor, já que aumenta o seu nível de excitação, e o seu ainda não penetras. Além disso, irá ajudá-lo a ir tomando confiança.


9. Isola sua mente


como aguentar mais fazer amor


É uma técnica que funciona bem quando você está começando a procurar soluções. Pensar em cálculos matemáticos complexos, ou em um jogo de futebol, sua avó, ou o que quer que seja!, ajuda a isolar a mente do momento excitante. Ajuda muito no começo, mas a longo prazo, que deixar de fazê-lo, o objetivo não só curar a ejaculação prematura, mas também desfrutar do sexo.


10. Usando a técnica do 7 e o 9


como durar mais tempo na cama fazendo amor


Muitos especialistas em sexologia indicam que esta técnica é a que melhores resultados têm dado entre seus pacientes para aguentar mais fazendo o amor, e pessoalmente também tem funcionado. Consiste no seguinte: faz 7 penetrações de forma rápida, e em seguida, 9 que sejam lentas. Durante todo o tempo que durar a relação sexual, você deve manter esse ritmo.


11. Mudando de posições


mudança de posições


Mudar de posição é importante para que você possa dar um descanso, e desviar um pouco a atenção. Além disso, também servirá para que o sexo seja mais emocionante, e, assim, assegure-se que ambos sairão satisfeitos no final.


Também te convém que de vez em quando ela assuma o controle, está comprovado que quem toma o controle é o que mais experimenta prazer. Como nós procuramos, inicialmente, diminuir o prazer, é melhor deixar nas mãos de seu parceiro, o controle, assim disminuirás a sensibilidade em seu membro.


Utilizar o Estimulante Sexual Xtrabig Force


A ultima dica que dou neste artigo é o consumo do estimulante sexual Xtrabig Force. Composto por ingredientes 100% naturais, esse famoso suplemento é capaz de trazer de volta suas longas ereções, mais orgasmos e é tambem eficaz a disfunção eretil.


Dicas adicionais para aguentar mais tempo na cama


dicas finais


Finalmente, quero lhe dar alguns conselhos para que consiga seu objetivo durando mais. Sempre tenta começar devagar, em um ritmo lento, deve ter em conta que sexo não é uma competição, e com os conselhos que te dei, você vai ajudar o seu cérebro para dar a ordem de não terminar em primeiro.


Quando você sentir que você está por acabar, tire todos os recursos que eu lhe ensinei, e enquanto isso você pode estimular o seu parceiro de forma manual. Agradá-la a ela, antes que a ti, e serve para tirar pressão, e a se sentir mais relaxado.


Existem outras maneiras de combater a ejaculação precoce, se quiser ler mais a respeito, clique no botão abaixo:

Clique Aqui para Descobrir o Método que eu Usei para Controlar Totalmente a minha Ejaculação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *